Manuel Costa

Comentários Antigos

Anónimo disse…
Tudo que foi dito corresponde a verdade mas é de salientar, como exemplo a seguir o facto de este barbeiro exercer tambem esta actividade a todos os doentes e acamados, deslocando-se às casas.
De realçar o facto de exercer estas funções em part-time, porque é motorista da E.A.V.T.-Joalto, o que lhe proporcionou conhecer a Europa. Quem visita a Barbearia Costa volta sempre, porque para além do excelente vinho, este Barbeiro proporciona momentos agradáveis contando as suas anedotas porque foi uma herança que ele quer guardar a sete-chaves, transmitida pelo seu pai João da Costa também conhecido por “Toca-o-Pau”.

8 de Fevereiro de 2009 14:07

Soraia e Samuel disseram…
Gostei imenso de tudo aquilo que li. Bem, o senhor Manel já nos atura há tantos anos que as vezes me pergunto como ele consegue ter tanta paciencia para nós. É realmente uma das melhores pessoas que já conheci, um grade amigo, um grande senhor, sempre com as suas piadas e disposto a ajudar os outros. Penso que todos, e falando especialmente por mim, vamos sentir saudades do senhor Manel quando ele deixar de exercer a sua funçao de motorista. Apesar de tudo iremos sempre recordar este grande amigo que ficou para toda a vida!
Com as maiores felicidades dos seus “alunos”:
Soraia e Samuel

2 de Março de 2009 19:23

Sofia Payne Pereira disse…

O meu pai sempre falou do Costa com grande amizade. Para mim e para os meus irmãos o Costa era o senhor, sempre bem disposto, que aparecia num autocarro de turismo e nos deixava suculentas maçãs e deliciosos enchidos da sua terra. A amizade que os unia foi-nos transmitida e ainda hoje permanece.Fico muito feliz com esta pequena homenagem a um grande senhor.

18 de Março de 2009 11:16

Anónimo disse…

Estamos aqui no Brasil, vendo a sua barbearia com o Eduardo e a sua filha Aurelina, adoramos ver você aqui do outro lado do oceano,saudades Maria e família.

2 de Abril de 2009 17:53

José Antonio disse…

Fiquei muito feliz de poder ver as fotos e as histórias de Dalvares, terra da minha mãe, e em especial poder encontrar a barbearia do Senhor Manuel Costa, um parente e amigo querido que me recebeu nessa terra maravilhosa. Parabéns Senhor Costa!! E, aliás, soube que na sua barbearia corta-se o cabelo e ao fim toma-se o vinho. Já estou deixando meu cabelo crescer para ir cortá-lo aí. Um grande abraço! José Antonio – Rio de Janeiro, Brasil.

16 de Abril de 2009 19:28

Hugo disse…

Barbearia Costa a melhor barbearia do mundo. Apareçam é mesmo a melhor barbearia.

19 de Abril de 2009 18:55

Maria Neves disse…

Olá Manuel! Hoje fazem 53 anos que cheguei ao Brasil e tive a oportunidade de ver você na internet,pena que naquele tempo não tinhamos isto, gostei muito de te ver abraços com saudade Maria Neves

28 de Maio de 2009 23:24

Mariana Costa Almeida disse…

O meu avô é muito meu amigo,e dá dinheiro mesmo quando não se pede.
E promete tudo o que diz.
ele deu-me muitas coisas como por exemplo: a bicicleta,a nintendo ds…
Eu gosto muito de ti.

24 de Outubro de 2009 22:25
Anúncios
  1. FOMOS COLEGAS DURANTE ALGUNS ANOS, A TUA BOA DISPOSIÇÃO,ALEGRIA E CAMARADAGEM AINDA HOJE CONTAGIA MUITA GENTE, A MIM PESSOALMENTE NUNCA IREI ESQUECER ESSES MOMENTOS VIVIDOS, POIS A RAZÃO PORQUE COLABORO NESTE TEU NOVO EVENTO.
    UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ BREVE, AS MAIORES FELICIDADES…MERECES…..

  2. Gostei de ver a tua página! Desejo-te as maiores felicidades . Tu mereces,sempre bem disposto,com as tuas graças, com o teu humor. alem de tudo isto, fomos colegas e bons amigos. Continuaremos sempre e até breve. Farei-te uma visita oportunamente. um abraço amigo
    «Isidro Galante»

  3. Querido amigo Manuel da Costa nunca cortei ai o cabelo espero vir a fazê- lo se bem que não cabelo. Mais vou gostar de provar do seu vinho , deste seu amigo motorista José Tavares abraço

  4. Olá Rapaz. Eu era do teu Batalhão. Saímos de Abrantes. Estive em Samba Juli, tabanca em autodefesa, a caminha de mansambo. No entanto a minha CCaç 2405 estava em Dulombi.
    Um abraço rapaz
    Ex. Alf Raposo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: